quinta-feira, 21 de março de 2013

Jason Mraz 93 Million Miles

Não tem como não parar para ouvir a melodia cantada por Jason Mraz que está nas paradas de sucesso em  todo o Brasil. Que o cantor é talentoso nós sabemos, mas suas composições surpreendem a quem acompanha o trabalho do músico. Com um estilo romântico, ritmado com voz e violão, o toque suave de 93 Million Miles permite o encantamento de quem a ouve. 

Sobre o cantor
Jason Thomas Mraz nasceu em 23 de Junho, de 1977 em Mechanicsville, Virginia-EUA, é cantor, violonista e compositor . Nas suas influências encontram-se o reggae, pop, rock, folk, jazz. O seu primeiro projeto musical foi "A Jason Mraz Demonstration", em 1999, gravado de forma independente e contendo 8 faixas da sua própria autoria. Depois deste viriam mais quatro EPs.

Com várias passagens pelo Brasil, o músico lançou o seu último álbum, “Love Is A Four Letter Word”, no início de 2012, que alcançou o 2º lugar na Billboard 200 e a 2ª posição do ranking do Reino Unido, foi lançado depois de um grande intervalo (de quatro anos) sem um disco do cantor. O último era “We Sing, We Dance, We Steal Things.”, de 2008. A partir de agora Jason Mraz quer manter certo período de lançamento de discos. Suas músicas são sucesso em todo o mundo, o músico atinge uma alta popularidade e conquista mais fãs a cada trabalho novo.


                                                                                                                                        Por Ruth Carioca




Um comentário:

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei