sábado, 7 de maio de 2011

Paixão


Me apaixonei, sem querer, sem perceber, foi obra do destino te encontrar...Quando te olhei pela primeira vez, meu coração bateu mais forte, minhas pernas tremiam.... Nossa! a sensação foi ótima...

Procurei me informar sobre sua vida, mas infelizmente não descobri nada.



Queria pelo menos ter a coragem de chegar perto de você e dizer que estou  perdidamente apaixonada, mas, lamentavelmente não tenho essa coragem, pois tenho certeza que você ainda não me percebeu.

Me contento em apenas olhar-te de uma certa distancia, saciando apenas meus olhos, que desfrutam de sua beleza a cada dia...

Por: Ester Sousa  

7 comentários:

  1. Hum...Acho parecido com a história de dois amigos meus,ate no desfecho, pois parece q ainda naum acabou! *-*
    Ta blz d+
    Dez pro cs!

    ResponderExcluir
  2. Hummm... O amor reina nesse blog!!!!!
    PARABÉNS.
    Adorei o texto'

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, foi perfeito......... sem mais palavras........

    ResponderExcluir
  4. por quem foi q tu se apaixou desse jeito???

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahauhauha


    teu irmão te deu um flagra hein Ester..ops, Ixtér kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Lascou-se em nega...Descobriram teu segredinho!hehe

    ResponderExcluir
  7. Estezinha minha linda adorei esse texto... e muitos outros do blog...... Boa sorte para vocês no blog!!!
    Lidi Paz

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei