domingo, 12 de junho de 2011

Banda Gugol - Parte I

O post de hj, é sobre uma banda mto recente, porém tenho certeza que logo logo estarão conquistando muitos espaços no mundo da música..


 A banda Gugol atualmente é formada por quatro amigos que se conheceram em épocas diferentes, porem com a mesma circunstancia de terem estudado na mesma escola.. Eles são Henrique (vocal), Ruberto (guitarra e back vocal), Erisson (baixo e back vocal) e Pedro (bateria).


Segundo Henrique Moura, tudo começou como uma brincadeira, já que todos eram iniciantes e autodidatas. Hoje, eles possuem músicas de própria autoria, e que são muito boas por sinal como por exemplo em cores, infuso, all star entre outras...
Nós do NMDF fizemos uma entrevista com os meninos, que será postada em breve, por enquanto curtam a música Cartas Rasgadas, também de autoria deles.


Espero que tenham gostado, e que aguardem pela entrevista... ^^

"Vai lembrar daqueles dias que não voltam mais..." Banda Gugol - Cartas Rasgadas

Por: Cida Koizumi

11 comentários:

  1. o áudio tá meio ruim, + gostei do som deles.. as letras tb são bem profundas

    ResponderExcluir
  2. é o inicio traz sempre muito trabalho espero q eles saibam como lidar com uma banda no inicio da carreira sem menosprezar quem faz sucesso atualmente!(assisti ao show)

    ResponderExcluir
  3. Mais um restart da vida, eu ñ aguento!
    Sil pq vc ñ posta mais?

    ResponderExcluir
  4. vc pelo menos ouviu a música antes de comparar com o restart?

    ResponderExcluir
  5. Olha não achei que os meninos menosprezaram alguma banda que faz sucesso, apenas acho que eles puseram seus pontos de vista, concordo que foi na hora errada, mais todos temos o direito de expressar o que pensamos, mesmo que esse ponto de vista seja o oposto do que outras pessoas pensam!!!
    Ester Sousa

    ResponderExcluir
  6. eu vi o vídeo e achei a letra bobinha. Mas se quer uma comparação mais adequada que tal um Strike da vida? melhorou?

    ResponderExcluir
  7. hehe melhorou o nível Rayane.. li o seu comentario anterior, e a revolta sr (srA?) anônimo aii.. comparar com restart é covardia kkk' olha a letra das outras músicas, elas são legais..
    e convenhamos, é melhor letras 'bobinhas' como a deles, do que alguns absurdos músicais q são considerados música ultimamente.. rs.

    ResponderExcluir
  8. p.s: a Sil não anda postando ultimamente pq ela ta sem net, e como a nossa turma ta em greve juntamente com a uespi, não estamos no vendo para q o txt seja repassado pra alguma de nós q está com a net funcionando ^^

    ResponderExcluir
  9. Erisson Fortes: a diferença er qe Restart se denomina uma Banda Happyrock, qe traduzindo viadagem . e ja a GUGOL se denomina hardcore, alternativo e varias outras vertentes como ja dizia meu amigo Ruberto.

    ResponderExcluir
  10. Entao...vendo a primeira parte do post achei ate legal,mas nao adianta se mais uma banda tem q ser a banda! tem q ter um diferencial!

    ResponderExcluir
  11. Apesar d ñ sr mto fã desse estilo musical gostei da letra da musica "Cartas Rasgadas", parabéns meninos!!!!!
    Sem falar nas postagens q estao kda vz melhores.

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei