terça-feira, 17 de maio de 2011

Sofro por amor...


Quando me lembro dos nossos dias juntos... Nosso amor era tão lindo, parecia que nada e nem ninguém iria nos separar, mais como tudo na vida tem um fim, era chegada à vez daquele amor.

Por um acaso do destino outra pessoa apareceu em seu caminho, ai sim!!! Tudo mudou!!! Percebi que de pouco a pouco você se afastou ate que um dia... Você me disse adeus.


Até hoje me pergunto: “o que fazer sem você aqui?” nossa... Está muito difícil segurar a barra, volta amor... Volta logo!!!

 Ainda te amo!!!
Por: Ester Sousa

7 comentários:

  1. Conselho amg, não fk sofrendo por qm não te qr!
    Não era pra ser..um dia talvez vc encontre alguém bem melhor..
    xerim'
    Adooro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Ixtér mermã, faz a maldita com esse caboco, q ele volta...

    e qndo ele fikr doido atrás de ti vc diz: "me achaa, me achaaa, se vc me quer, agora então me acha..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjo amigue

    ResponderExcluir
  3. tbm sofro por amor...
    + meu caso, é por uma amor não correspondido =/
    pelo menos vc teve a oportunidade de estar ao lado de qm vc gosta...

    eu não T.T

    já tentei esquece-lo, + parece ser impossível...

    ResponderExcluir
  4. olha amigue, sei q eu não sou a melhor pessoa pra responder ou falar sobre relacionamentos...

    + fica assim não boba, aumenta essa auto-estima ;D
    se arruma, bota um sorriso nesse rosto, vai q assim ele te nota!

    olha, os meninos são uns bobos em não notar as pessoas maravilhosas q existem ao lado deles...
    e pra q eles nos notem, mtas vezes temos q dar umas indiretas (falou a voz da experiencia\comosetivessealguma kkk)

    então levanta essa kbça, e se for o caso, vc conseguirá esqce-lo..nd melhor do q o tmpo para curar ^^

    xoxo

    Cida Koizumi (me empolguei rs.)

    ResponderExcluir
  5. :D amei meu texto,apesar de sofrido....... valew galera pelos comentarios............

    ResponderExcluir
  6. Muito obg ester...sei q sou muito importante no broog de vcs!kkkk
    Tão massa os textos! gostei!

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei