quinta-feira, 21 de março de 2013

Amor que fica



Fiz de tudo. Andei por outra rua, regulei meus pensamentos, mergulhei em outro mundo, apenas pra te esquecer. Doeu e ainda dói, mas estou aqui e tenho que viver...

Aquele olho brilhando, a qualquer momento poderia desarmar minha feição segura. Coração pulsava com respiração ofegante, seria ele? Todas as manhãs, andava por aquela rua desde a última vez que o vi, mas tinha medo de sentir aquilo de novo. Perder a razão, ficar parada.

Como queria não pensar nisso, as noites em claro não me fizeram mais forte. Era só te olhar que um sorriso fácil sairia do meu rosto. Confesso que você tem essa capacidade, fico meio boba.

Evitei tanto entrelaçar-me com o teu olhar novamente. Em vão, tu me olhaste nos olhos pela vida e além dela...(continua)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei