quarta-feira, 20 de março de 2013

Ross Copperman



Quando escuto Ross Copperman mergulho em sua melodia, seja pelo toque do piano, ou pelo ritmo da bateria, que junto com sua voz e letras me deixam com a sensação de bem-estar. Conheci suas composições ao assistir uma série, uma das cenas de OTH (Lances da vida) me encantei com a música passando a escutá-lo e não me arrependi. Copperman tem uma pegada romântica interessante, costumo dizer que ‘toca a alma’.

Sobre o cantor
Ross Copperman (nascido em 1982) é um americano cantor e compositor. Ele é talvez mais conhecido por sua canção " All She Wrote ", que foi lançado no Reino Unido no início de 2007.
Ross começou a tocar piano aos 3 anos, e começou a escrever canções na faculdade em James Madison University . A primeira música que ele escreveu foi intitulado "Fly Away", e ele aparece em seu estúdio álbum de estreia. Ele diz que foi só após a insistência de seu professor (que tinha ouvido esta música) que ele foi convencido a assumir a música profissionalmente.

São muitas as participações do cantor em séries a mais recente foi em 05 de janeiro de 2012, "Holding On e Letting Go" que foi destaque em " Vampire Diaries O "episódio 10 na 3 ª temporada, chamado" o New Deal. " Foi usado durante o beijo tão aguardado primeiro dos dois personagens principais, Damon e Elena, e subiu nas paradas após o episódio ir ao ar. 

 

                                        

                                         

Álbuns
2006:  " Como eu Choke "(iTunes Single)
2007: " All She Wrote "(2007)
2007: " Found You "(2007)
2008: "Bleeding Love" (Leona Lewis Cover) (2008)
2008: "Christmas Time" (2008)
2011 " O amor Generation "(2011) (para Jennette McCurdy

*Extraído da biografia do cantor 

                                                                                              Por Ruth Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei