quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desabafo apaixonado


Olá querido leitor!
Meu nome é José, e estou completamente apaixonado por uma garota alguns anos mais velha. Acho que ela não gosta de mim, não pela idade, mas porque fiz coisas das quais não me orgulho.

Nesse momento a pessoa que tanto amo não confia nem acredita nas coisas que digo, mas só eu sei o quanto ela é importante e como faz toda a diferença quando estamos juntos, mas, quando assim estamos tudo se esvai da minha mente e nada consigo fazer ou dizer para agradá-la.

Gostaria que essa pessoa me entendesse, pois conheço muito bem o medo de acreditar que não serei correspondido, enfim, gostaria de se amado e ter com essa pessoa os mais lindos momentos da minha vida.

Por fim, queria desabafar que, pra mim, amar não é tão fácil quanto dizem, sei também que o medo e a indecisão, às vezes nos bloqueiam, a ponto de deixar as melhores oportunidades passarem, e é por isso que não vou desistir, vou lutar até o momento da conquista.

"É melhor a lágrima da derrota do que a vergonha de nunca ter lutado"

Dedicação exclusiva a SDP

Por: Allana Sousa

5 comentários:

  1. NOSSA!!!... ADOREI... ESSE TEXTO FALA TUDO!!!... ESSA NINA É MUUUITO PODEROSA MESMO!!!...

    ResponderExcluir
  2. achei esse texto babado!

    parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  3. vontade de matar essa mulher... dá uma chance pra ele pô

    ResponderExcluir
  4. não consegui acessar com meu perfil....
    em primeiro lugar.. adorey o Elmo e o coxinha no blog kkk' (v6 gostam de inventar..rs.)

    Allana, o texto está mara... teh eu q sou bruta fiquei com dó do José (para o Tiririca Zuzé)

    bjo fofas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom q vcs gostaram meninas!
    E queria lembrá-las que esse texto foi feito por causa de um apelo de um amigo, entao sintam-se à vontade para fazerem pedidos p os proximos txts!
    Xerão gatas! Acho q vão adoorar o proximo... Até mais! =)

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei