domingo, 24 de abril de 2011

Conto de fadas nas telonas



Era uma vez...
A garota da capa vermelha
» Na fantasia dirigida por Catherine Hardwicke (Crepúsculo), a personagem é uma adolescente loura e traumatizada, que se divide entre o noivo rico e um lenhador por quem nutre uma paixão antiga. O lobo mau, no caso, é um lobisomem que inferniza a aldeia onde a heroína vive. O mistério em torno da identidade secreta do vilão esquenta o sangue da trama. Em cartaz nos cinemas.

A fera
» Recebida com fúria pelos críticos americanos, este romance transfere a trama de A bela e a fera para a cidade de Nova York. Kyle (Alex Pettyfer) é um rapaz arrogante atormentado por uma maldição: com o rosto deformado, ele só terá a beleza de volta quando encontrar um amor verdadeiro. Vanessa Hudgens interpreta o objeto de desejo. Estreia no Brasil em 29 de abril.

Deu a louca na Chapeuzinho 2
» Na continuação do desenho de 2006, Chapeuzinho se junta ao lobo mau para investigar um caso de desaparecimento. A graça da animação é virar a fábula pelo avesso: a menina de manto vermelho não é tão inocente quanto parece, o lobo tem bom coração, a vovozinha não é nada frágil. O humor, em tom de paródia, lembra o de comédias como Shrek. Ainda sem data de estreia no Brasil.

Snow White and the huntsman
» Ainda em pré-produção, essa versão adolescente para Branca de Neve e os sete anões deve chegar aos cinemas americanos em 2012. Kristen Stewart (a Bella de Crepúsculo) interpreta a princesa de 18 anos que, amiga dos animais, é abatida pela inveja da madrasta Ravenna (Charlize Theron). Produzido por Joe Roth (Os queridinhos da América), será dirigido pelo desconhecido Rupert Sanders.



The Brothers Grimm: Snow White
» O “concorrente” de Show White and the huntsman também tem data de lançamento prevista para 2012. Pouco se sabe sobre o projeto, que será dirigido pelo artista gráfico Tarsem Singh e terá Lily Collins no papel principal. A vilã fica sob os cuidados de Julia Roberts.

Por: Silmara Lopes

Um comentário:

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei