sábado, 7 de maio de 2011

Adam Lambert

Demorei, + finalmente postei... fofas, desculpem a demora.. rs.

Meu post de hj é sobre o divo Adam Lambert, não vou prender-me ao fato dele ser bonito, estiloso..e blá blá blá entre outras coisas fúteis rs. até mesmo não consegui continuar almoçando quando o vi pela primeira vez

Enfim, dono de uma voz poderosa, ele foi o segundo colocado na 8a edição do American Idol.
Ficou mais conhecido com a música "Time for miracles" do filme 2012 (que confesso não ter assistido). Logo depois sua música "For your entertainment" que dá titulo ao seu cd, estava estourada! O clip da música você confere aqui.

O vídeo é repleto de sensualidade, onde o mesmo faz caras e bocas ao mesmo tempo que dança e canta, além de sua make impecável.... ok, me empolguei!

Outra música de sucesso é "Whataya want from me", em que o rapaz está sofrendo por amor, e onde ele está com a maior cara de bom moço...

 

+ convenhamos,com uma pessoa dessa, e com essa cara (foto abaixo), sofrendo de amor por mim, EU CASAVA! brinks'
 
falecy'
Outra música também estourada é "If I had you". 

O que mais posso acrescentar neste post, é que ele é dono de um estilo, que fico até sem palavras para descrever. Suas roupas dark, e ao mesmo tempo glamurosas lhe dão todo um charme especial. 
E para desiludi-las meninas, ele é homossexual assumido, não estou sendo preconceituosa entendam, estou querendo dizer que, se mesmo que de forma remota pensavam que poderiam ter uma chance... Percam suas esperanças... rs.
desculpem, não resisti qndo vi essa fto...


Aí vc me diz, + Cida, as músicas dele são tão erotizadas, os clipes deles são sensuais, e as atitudes dele são duvidosas...

Ok, eu sei disso tudo, e não concordo com muitas, + enfim qm somos nós para julgar? 

Espero que gostem do post, e deixem seus comentários ^^ 
Por: Cida Koizumi

5 comentários:

  1. Tb sou louca por esse cara. Na primeira vez que vi apaixonei rsrsr, adoro sua make

    ResponderExcluir
  2. O cara é pra lá de sensual! Tb me apaixonei à primeira vista! E que voz... muito "divo"!

    ResponderExcluir
  3. AMO O ADAM LAMBERT!
    muito Legal alguem lembrar dele *-*

    ResponderExcluir
  4. bem, ainda estou sem acesso pela minha conta D;
    descobri o Adam Lambert qndo eu almoçava pra ir pra aula de inglês... por culpa dele (e da MTV) quase perco o busão! rs.
    Obg pelos comentários, e sim, ele é mto divo, e tem uma voz e-s-c-â-n-d-a-l-o eu queria q minha voz tivesse essa potência... rs.

    xoxo

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei