terça-feira, 24 de maio de 2011

SNSD Girls Generation

Olá fofas e fofos seguidores do blog, sei q não ando com mto tmpo para postar... im so sorry (gomen)..
Hj, trago pra vcs um poste sobre a banda coreana super kawaii *-* Girls Generation.. espero q vcs gostem, deixem seus comentários ^^


So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment. Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny. Inicialmente é muito difícil de diferenciar cada uma, principalmente a Yuri, a Seohyun e a Yoona, que são muito parecidas. Mas depois de um tempo você começa a perceber que cada uma é muito diferente da outra.
As meninas do SNSD são muito famosas na Coréia, sendo um dos principais grupos de lá. Elas detém o título de ‘Girl Group Nacional’, de tão famosas que elas são. Elas também fazem muito sucesso em outros países asiáticos, como a Tailândia e Indonésia.
Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Hoot‘. Todas elas fizeram um grande sucesso, sendo que elas detém o record coreano por ter sido o único girlgroup a vender mais de 100.000 cópias em 3 álbuns seguidos, o que para a Coréia é um número bem alto. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto.
Em 2010, o grupo iniciou suas atividades promocionais no Japão. Lá elas lançaram quatro singles até o momento, ‘Gee‘, ‘Genie‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Mr. Taxi‘.

Taeyeon é a líder do SNSD, e também um das principais vozes do grupo. Já cantou músicas para inúmeras OSTs, como para os drama ‘Heading To The Ground’, ‘Hong Gil Dong’ e ‘Beethoven Virus’. Ela era a MC do programa de rádio ‘Chin Chin’, mas teve que desistir do posto para se dedicar as atividades promocionais do grupo em outros países. Ela tem uma personalidade muito engraçada, e é muito brincalhona. Ela odeia fazer aegyo, e também é muito famosa por ter um fetiche por bundas.


Jessica é uma das integrantes americanas do grupo, já que nasceu em São Francisco e depois se mudou para a Coréia. Ela é conhecida como a “Princesa do Gelo”, apelido recebido após ter sido filmada, sem ter percebido, com uma cara de desinteresse e tédio em um programa de TV de algum tempo atrás. Ela é a maior dorminhoca do grupo, sempre que possível ela se encosta em um canto para cochilar. Algum tempo atrás, lançou com o comediante Park Myung Soo a música “Naengmyun“, que chegou a liderar vários tops de música coreanos. Recentemente, foi escolhida para participar da versão coreana do musica ‘Legalmente Loira’, onde fez o papel da personagem principal, ‘Elle Woods’.

A Sunny é a integrante do SNSD com a maior habilidade de aegyo. Ela consegue fazer as caras e vozes mais bonitinhas! Ela participou do programa ‘Invincible Youth’, junto com a SNSD Yuri e mais 5 integrantes de girl-groups, mas infelizmente teve que sair do programa para se dedicar as atividades promocionais do grupo em outros países . Ela era apresentadora do programa de rádio ‘ChunJi’, mas que acabou sendo cancelado em Julho de 2008. Ela nasceu nos EUA, mas acabou ficando pouco tempo por lá. Ela se mudou para o Kuwait, e depois de um tempo foi morar na Coréia do Sul por causa da Guerra do Golfo. É também a sobrinha de ‘Lee Soo Man’, o fundador da SM Entertainment.


A Tiffany é americana também, só que de “Diamond Bar”, na California. Ela é famosa por ter um sorriso inconfundível. No início, como ela ainda não falava coreano muito bem, as vezes confundiam o que ela queria dizer dizer, o que já causou muitos mal-entendidos. Ela é uma das prediletas dos fãs brasileiros!

Hyoyeon é a principal dançarina do grupo, e está sempre praticando vários estilos de dança Hip-hop. Ela faz as principais danças solos do grupo, como em ‘Tell Me Your Wish (Genie)’. Antigamente, ela tinha pouco destaque no grupo, mas isso mudou nos últimos tempos, já que estão dando bem mais atenção à ela.


A Yuri é considerada a integrante mais sexy do SNSD, e é também conhecida como a ‘Pérola Negra’ do grupo, com seus cabelo morenos e sua pele escura (pelos padrões coreanos). Ela participou do programa de TV ‘Invincible Youth’, com a SNSD Sunny, mas teve que sair para se dedicar as atividades promocionais do grupo em outros países. Além disso, ela já foi MC do programa ‘Music Core’, junto com a SNSD Tiffany.


A Sooyoung é uma das integrantes mais desinibidas do grupo. Ela é a mais falante de todas, e se sai muito bem nas participações do grupo em programas de TV.
Ela também é conhecida como a ‘Shikshin’ do grupo, por ser a mais comilona de todas.


A Yoona é uma das integrantes do SNSD mais requisitadas para participar de comerciais, já que tem uma imagem de inocência e pureza. Além de participar do SNSD, ela também trabalha como atriz, já tendo participado de dramas como ‘Cinderella Man’ e ’9 Ends 2 Outs’. Ela chegou a participar também da segunda temporada do programa Family Outing.


Seohyun é a maknae do grupo (a mais nova). Também conhecida como SeoBaby, ela normalmente é vítima das outras integrantes que tentam morder ela por sua fofura. Ela simplesmente não consegue fazer nada de mal a outra pessoa! Ela tem vários talentos, como tocar piano, mas sente muito por não ter tempo para praticar. Ela também é uma grande fã do desenho “Keroro”, e inclusive já visitou o estúdio de dublagem do desenho, onde fez um teste de dublagem! Atualmente ela participa do programa ‘We Got Married’, onde forma uma casal fictício com o cantor Jung YongHwa.
FONTE: SOSHIBRASIL (http://www.soshibrasil.com)

Por: Cida Koizumi


Um comentário:

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei