quarta-feira, 18 de maio de 2011

Katy Perry

Depois da postagem sobre o "divo" Adam Lambert agora é a hora de falarmos sobre a nova Diva do momento que é Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida é claro como KATY PERRY.



Katy Perry é uma cantora estaduniense de pop e pop-rock. Seu primeiro disco lançado tinha como título One Of The Boys lançado em 2008, o qual tece duas músicas que ficaram nas paradas musicais da Austrália,Canadá,EUA, nova Zelândia e Reino Unido. Foram elas: I Kissed Girl e Hot N Cold.

Já em 2010 lança seu segundo albúm Teenage Dream que em apenas 4 meses vendeu mais de 2.200.00 de cópias em todo o mundo. Isso mesmo simplesmente dois milhões e duzentos mil discos vendidos. Desse cd destacam-se as músicas: E.T com Kanye West, Firework,California Gurls e é claro a música que é título do cd Teenage Dream.
Katy já fora comparada com Avril Lavigne e Lily Allen, mas é claro que a "diva" é destaque com sua voz e seus clipes pra lá de sensuais e provocantes.                                                                                              


Espero que gostem desse post em breve estaremos falando de mais cantores e cantoras do momento(ou não), já que muitos são os artistas que mesmo não estando em seu auge são bastante legais de se conhecer.

                                                                        Por: Allana Sousa

Um comentário:

  1. Primeiro comentario é meu "adoro"
    Eu já sabia que a Allana era uma escritoroa por isso não tenho muito o que falar.

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei