quinta-feira, 21 de abril de 2011

For you...

Após passar horas sem saber o que postar, e achando que todo e qualquer texto que eu escrevesse ia sair um lixo rs. consegui lembrar me de algo, que pode expressar tudo que eu estou sentindo no momento, bem, é algo muito pessoal e sei que vou me arrepender muito dps postar... Mas enfim, sem mais delongas, lhes apresento Por você (for you) uma tradução de uma música do Alex Band (novamente) feita para o filme Darevil ou Demolidor.
Espero que vcs gostem, deixem seus comentários ^^

  

Por Você

Eu sou uma visão, eu sou a justiça
Nunca pensei que pudesse amar
Vivendo nas sombras, existência enfraquecida
Nunca foi bom o bastante
Dentro da escuridão, você é a luz
Que ilumina o caminho
Você foi aprisionada na violência, eu posso ser o homem
Que salva o dia

Eu estou lá por você
Não importa o que
Eu estou lá por você
Nunca desistindo
Eu estou lá por você
Por você

Alguém me mudou, algo me salvou
Agora isto é quem eu sou
Embora eu estivesse cego, meu coração me deixou encontrar
Aquela verdade que faz um homem melhor
Eu não notei que você esteve bem na minha frente
nossa máscara de silêncio, nós guardaremos e então nós poderemos ver

[...]

Dentro da escuridão, você é a luz
Que ilumina o caminho
Nesta justiça cega, eu posso ser o homem
Que salva o dia

Eu estou lá por você
Não importa o que
Eu estou lá por você
Nunca desistindo

Você sabe que é verdade
Você está lá por mim
e eu estou lá por você
Por você
Por você
Por você

Para ver o clip da música clique aqui

Por: Cida Koizumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei