quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Looks de estreias: Never say never filme de Justin Bieber

Na premiere do filme do Justin quem arrasou mesmo no look foi Selena Gomez (incrivel a capacidade dela de estar com a pessoa certa no momento certo). Varias tendências apareceram por lá e por isso trouxe a vocês um pouquinho do que passou pelo tapete roxo.

A atual namorada do cantor investiu num look roxo curtinho com sapato nude.


Miley Cyrus apostou num look mais descontraido apostando nos detalhes. (o rosto dela ta parecendo um boneco de cera na primeira foto)



Mesmo no inverno norte-americano as cores vivas continuam a alegrar os looks das famosas. Anote a dica e invista em tons como os usados pela Ariana Grande, Bella Thorne, Rachel Fox e Taylor Spreitler.




O look todo branco foi super bem representado pela mega estilosa Willow Smith. Anna Maria Tagle, Kendall e Kylie Jenner também apostaram num look mais claro.


Outra opção para sair do comum nas festas é apostar em estampas e brilho – mas um de cada vez: é a opção mais segura para não errar! Essas foram as escolhas de Ariel Winter, Ryan Newman, Jennifer Stone, Francia Raisa e Whitney Port.


Agora o escorregão fashion da noite Leona Lewis. Nada combina com coisa nenhuma. Odiei o cabelo e principalmente a blusa breguissima.


E vocês gostaram dos modelitos?
Por: SLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei