quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender



1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Quem escreveu: Luís Fernando Veríssimo

Nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1936, filho do escritor Erico Veríssimo e de Mafalda Verissimo. É colunista e atualmente publica crônicas nos jornais O Globo, O Estado de São Paulo, Zero Hora e Público (de Lisboa). Adaptado tantas e tantas vezes para o teatro e para a televisão, em espetáculos e minisséries de grandes diretores, tendo entre os protagonistas alguns dos maiores atores do país, Luis é o autor que mais vende livros no território nacional. Suas obras (coletâneas de crônicas e romances), recheadas de humor, crítica, poesia e provocação estão sempre nos primeiros lugares das listas de mais vendidos e são uma prova preciosa de que um livro pode vender bem e ter alta qualidade literária ao mesmo tempo, sendo popular, sofisticado e, acima de tudo, irresistível.

Por: Silmara Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei