segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Premiações: Globo de Ouro 2011

Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, a entrega do Globo de Ouro 2011, premiação elege os melhores do cinema e da televisão em 2010. Amo premiações porque é a oportunidade de analisar a tendência em vestidos longos e se inspirar nos looks.

Anne Hathaway ficou P-E-R-F-E-I-T-A nesse Armani Privé.  Arrasou na tendência com o brilho e humilhou o resto da mulherada com esse decote absurdo nas costas. O cabelo foi simples, assim como a maquiagem. Deixando toda beleza do look se concentrar no vestido.



Outra opção para brilhar na festa são os vestidos coloridos e quem apostou nessa super tendência foram as atrizes  Sofia Vergara, Katie Lee e Mila Kunis.



 Lea Michele, por sua vez, usou um rosa mais claro. Claire Danes apostou no rosa mais vibrante, que deu mais vida ao vestido liso. Enquanto Emma Stone preferiu um salmão bem clarinho, que acabou ficando meio apagado na atriz, não?



Os vestidos claros também tiveram um super espaço, foram as escolhas de Jennifer Lowe, Jennifer Lopez e Gia Mantegna.



Mandy Moore, Jenna Ushkowitz e Amy Adams escolheram o azul para brilhar no tapete vermelho.



Amber Riley, Scarlett Johansson e Angelina Jolie apostaram no paetê para um look diva no Globo de Ouro.



Natalie Portman preferiu o contraste do vermelho para dar um toque diferente ao nude. Kaley Cuoco apostou nos babados. E o lilás do vestido da Megan Fox veio como uma opção um pouco mais colorida entre os vestidos clarinhos.




Olivia Wilde (em um dos vestidos mais comentados da noite!) Mas digam se não ficou lindo.





Por: Silmara Lopes

2 comentários:

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei