sábado, 15 de janeiro de 2011

Os hits que vão bombar nas pistas no verão

2011 começou e junto com o verão vem também as músicas que prometem marcar as suas férias. Os sucessos já estão tocando adoidado nas rádios brasileiras então se você ainda não conhece, corre!




Black Eyed Peas - "The Time (Dirty Bit)"
Ok, tem música mais bombante do que essa neste momento? Mais uma vez, o Black eyed Peas dominou nossa balada com um hit contagiante. E olha que eu nem esqueci "I Gotta Feeling" ainda.




Swedish House Mafia - "Miami 2 Ibiza"
Um dos grandes sucessos nas pistas no momento é "Miami 2 Ibiza", que mistura hip hop e eletrônica e leva todo mundo à loucura.




Rihanna - "What's My Name"
Não importa se é a versão original ou a versão remixada. Na balada, a Rihanna sempre bomba! Ela tem o Poder! E não é diferente com "What's My Name". O single "Only Girl in The World" também bomba nas pistas.


Ke$ha - "We R Who We R"
Yey! A nova música da Ke$ha é simplesmente viciante demais. A canção é um hino da cantora para as pessoas serem o que elas realmente são e não ligar para o que os outros pensam. Impossível para de escutar!


Willow Smith - "Whip My Hair"
Quer uma música incrível pra dançar na balada? Então aprenda com a Willow Smith. A música "Whip My Hair" já anda tocando, remixada, nas baladas e vai pegar mais ainda nesse verão!


Round Table Knights - "Belly Dance (Mowgli Remix)"
A música já foi lançada há bastante tempo, mas só chegou por terras brasileiras nos últimos meses. O mais legal é que ninguém entende direito o que está sendo falado e, por isso, fica inventando frases em português, tipo "Javali quer sim" ou "Javali Desce". Hahaha!


Far East Movement - "Like a G6"
Nós não sabemos mais como tirar a música da cabeça. O hit é sucesso no mundo inteiro e não para de tocar nas rádios e baladas brasileiras. Like a G6, like a G6...
Pitbull Feat. T-Pain - "Hey Baby (Drop It To The Floor)"
Nos Estados Unidos, a música já circula no topo das paradas de sucesso. A parceria Pitbull e T-Pain ficou legal e dançante, como quase todas as músicas dos dois. Dá uma conferida!

Trey Songz - "Bottoms Up"
Um dos cantores favoritos de Demi Lovato veio pra conquistar a gente com mais um hit grudento e dançante. Ao lado de Nicki Minaj, ele arrasa em "Bottoms Up", que começou a tocar nas rádios brasileiras recentemente.


Chris Brown - "Yeah 3X"
Ah! Chris Brown voltou e voltou com tudo! O hit "Yeah 3x" é pra botar qualquer um pra dançar demais nas pistas! A música já é topo nas paradas americanas e, no clipe, o cantor mostra que ainda arrasa nos passinhos.

Por: Silmara Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei