sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mente leve

   Como é bom acordar e perceber que hoje você pode dizer que tem amigos de verdade, que tem uma vida que não é perfeita, mas tem seus diversos momentos de felicidade. Que o mundo pode não girar sempre a seu favor, mas quando precisa sempre tem alguém para ajudá-lo a empurrar as dificuldades. 



   Muitas amizades podem não ser as mais sólidas, mas em momentos significativos foram seu pilar de sustentabilidade. Pessoas especiais devem ser sempre lembradas.
‘’Desde crianças, somos obrigados a segurar as emoções. “Muito dos pais ensinam que chorar é ‘‘sinal de fraqueza’’, ‘‘masturbação é pecado’’sexo é vergonhoso e ter prazer é coisa de pessoas sem vergonha”. 

   Desde muito pequeno, vamos sendo castrados em nossos sentimentos e emoções e quando podemos tomar nossas próprias decisões, em nome de‘’convenções da sociedade’’seguramos nossa raiva nossa indignação, não abraçamos nossos amigos não beijamos mais por uma vergonha besta e ridícula’’.
Essas ditas convenções não nos fazem felizes, procurar a nossa felicidade é algo que faz descansar a mente, nos torna leve.

   Hoje posse dizer que me sinto feliz por ter uma amiga que já considero muito, e hoje é um dia muito especial para ela, o que torna especial para nós também. Parabéns Silmara Lopes de todas as suas colegas de no mundo das fofas.





                                                                                                    Por:Ruth Carioca

8 comentários:

  1. pq eu sou a excluída das fotos? é preconceito só pq eu sou loira eah? kkkk olha, q isso é bullying! rs.

    ResponderExcluir
  2. e siiim rs.

    PAAAAAAAARAAAAAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS SIIIL ^^

    xêro pra tuh ;D

    ResponderExcluir
  3. oh Cida vamos ter q tirar fotos com vc! para acabar com o problema rsrs! esse texto é especial.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas pelo post. :) Vocês queriam me fazer chorar e conseguiram. Ruth também já te considero de muitão. E espero sinceramente que as fofas não passem nunca.

    ResponderExcluir
  5. Gente o comentário ta me bullynando, nem colocou todas as palavras. rs

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que para se ter uma ''mente leve''é preciso que se faça o que traga felicidade,o resto não conta...beautiful

    ResponderExcluir
  7. nossa essa foi emnocionante! no dia do meu niver quero uma homenagem de rainha te amo mana!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei