domingo, 19 de junho de 2011

Amor Livre


"Toda maneira de amor vale a pena, toda maneira de amar vale amar."

Se você é daquelas pessoas que acreditam que o amor e a paixão podem e devem ser vividos intensamente e diferente do que os outros alegam ser "normal" então, não se preocupe não há nada demais nisso.
O amor livre basicamente é amar e ser amado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo sem a cobrança de compromissos mais sérios mas, tendo a certeza quanto a sinceridade e a realidade dos sentimentos do outro em relação a você.

O fato de a maioria ter uma visão romancista do século XIX no qual o amor é tido pra vida inteira , não significa dizer que o amor livre seja errado, afinal, o que mudou foi a visão do homem em relação aos sentimentos e não a forma de como isso acontece.
Seja você homem, mulher ou gay, não se sinta pressionado por essa sociedade preconceituosa e perpleta de pudores que apesar de se considerarem "livres" de preconceitos continuam criminalizando àqueles(as) que trilham por caminhos diferentes.

Portanto não se prenda e nem aprisione, viva, ame, faça, aconteça, mas acima de tudo valorize-se de uma forma em que você seja o (a) protagonista fazendo das suas escolhas a sua história de amor.

Por: Allana Sousa

Um comentário:

  1. Acredito q amar certamente seja válido,a prática de amor livre vai de cada um,boa sorte pros que aderem a este tipo de amor,felicidades.O q vale realmente é ser feliz!

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei