domingo, 17 de abril de 2011

The Veronicas: Moda e Música

The Veronicas é uma banda australiana formada pelas gêmeas Lisa e Jessica Origliasso. Formada em 2005/2006,  atingiu o topo das paradas com o single “4ever”, do álbum The Secret Life of... . Em 2007, lançaram o album Hook Me Up, que por sua vez, bombou com o single “Untouched”, e em 2009 com a nova versão de “4ever”.


Lisa e Jessica marcam não só pela sua música, uma mistura de pop/rock/eletrônico como também pelo visual. Nesse quesito elas possuem um estilo bem alternativo e próprio. Seus olhos sempre bem marcados e batons de tons fortes nos lábios.


Lisa, digamos que é a mais comportada, a gêmea reservada, porém, não deixando de ser estilosa, com seus cabelos pretos e lisos, e nunca deixando de usar seus chapeis e laçinhos, o pretinho básico, suas jaquetas e botas. Jessica é a gêmea bagunceira, a rebelde. Em 2008, Jess mudou seu visual, que chocou vários fans, tingiu os cabelos de loiro, que caiu muito bem nela. Toda tatuada, ela fica ainda melhor com seu estilo atrevido! Maguiagens fortes, jaquetas de couro, botas, munhequeiras, mistura de estampas, sem deixar de lado o lado rock’n’roll.


 Elas são lindas e talentosas. Pra ouvir eu indico "Untouched", "Everything I'm not", "Nobody wins", “Take Me On The Floor”, "Hook me up" que são as melhores delas.  Espero que tenham gostado, até o meu próximo post!

Por: Silmara Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei