quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Marjorie em "Amor em 4 atos"

Amor em quatro atos. 

Inspiradas nas músicas e letras das canções de Chico Buarque, a série terá quatro episódios e terá as composições "Mil perdões", "Ela faz cinema", "As Vitrines" e "Folhetim". O episódio que passou ontem (Ela faz cinema) contou com a participação da atriz e cantora Marjorie Estiano.



Confesso que ao ver a chamada da minisserie nos intervalos da globo o personagem da Marjorie me chamou bastante a atenção, fiquei encantada com o figurino da personagem e principalmente pelo fato dela fazer cinema. O papel ficou perfeito na Marjorie, uma atriz que eu admiro muito, e o mais legal de tudo é que em vários momentos eu vi algo nela que lembrou alguém que (eu) conheço.



Na série ela interpreta Letícia, uma jovem cineasta que mora em um apartamento na região central de São Paulo e vive em busca de inspiração para terminar um trabalho. Com algumas mentiras e muito romance, ela se apaixona pelo vizinho e tem a difícil tarefa de escolher entre o noivo e o novo amor.

A atriz sobre a personagem: 

Como você define a sua personagem?

A Letícia é uma cineasta caótica, romântica e desorganizada na vida e no trabalho, mas ela está procurando uma estabilidade. Ela tem um relacionamento de anos que é um pouco conturbado e acaba se envolvendo com um suposto vizinho que é vivido por Malvino Salvador. A minha personagem omite que tem um noivo e o personagem do Malvino omite quem verdadeiramente ele é. Nenhum dos dois é completamente sincero, mas o sentimento de ambos é uma coisa muito verdadeira.

Esse episódio foi baseado nessa música:

"Quando ela chora
Não sei se é dos olhos para fora
Não sei do que ri
Eu não sei se ela agora
Está fora de si
Ou se é o estilo de uma
grande dama
quando me encara e desata
os cabelos
não sei se ela está mesmo aqui
quando se joga na minha cama
ela faz cinema
ela faz cinema
ela é a tal
sei que ela pode ser mil
mas não existe outra igual."


O episódio além de bem fofo e romântico ainda teve muitas frases cercadas da mais pura e bem feita poesia.

Algumas das frases ditas:
"Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura. É o que a gente encontra"
"Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram"
"Sobrou desse nosso desencontro; Um conto de amor sem ponto final"
"Ela faz cinema; Ela é a tal; Sei que ela pode ser mil; Mas não existe outra igual"
"O mistério do acaso é um sinal do destino. E deve ser respeitado"
"As vezes o acaso fica preguiçoso. Quando isso acontece. É necessário o acaso provocado"
"Amou daquela vez como se fosse a última"

Quem perdeu ontem e quiser conferir é só da play:




Por: Silmara Lopes

9 comentários:

  1. A Marjorie sempre manda bem, a melhor malhação foi a dela.

    ResponderExcluir
  2. As produções da globo estão cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  3. eu amei a mini-série
    Super legal!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu a-d-o-r-e-i esse capítulo! Ficou tão lindo, tão bem feito. A Globo finalmente acertando nas produções.

    ResponderExcluir
  5. A fotografia da minissérie ficou linda. E o q dizer do Malvino Salvador?!

    ResponderExcluir
  6. Ela tá cada vez mais linda. adorei o cabelo, o make e a tatoo. perfeita.

    ResponderExcluir
  7. lindo esse episódio da miniserie, e amei o cabelo e principalmente o figurino dela.

    ResponderExcluir
  8. Diva, Diva super Diva!

    ResponderExcluir
  9. a Marjorie é uma óótima atriz! e a Globo tá melhorando hahahha

    ResponderExcluir

 

No mundo das Fofas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei